top of page

POLÍTICAS MAO CLOTHING

O que você precisa saber

A  MAO quer oferecer uma experiência de compra justa e agradável a você. Para saber mais, confira nossos termos e condições abaixo. Entre em contato se tiver dúvidas.

POLÍTICAS DE ENVIO

Como trabalhamos

Todos nossos pacotes são enviados via Correios, e os mesmos possuem, obrigatóriamente, código de rastreio. O envio é feito para o Brasil todo. Nosso Prazo para envio é de 2 à 5 dias.

DEVOLUÇÕES, TROCA E REEMBOLSO

Como trabalhamos

Em casos de peças com defeitos, o cliente possui prazo de 7 dias para entrar em contato conosco por e-mail ou demais redes socias, apresentando foto e detalhando o defeito da peça, para melhor atendê-lo. Se a peça chegou e você não sentiu-se satisfeito com o produto adquirido, é dado um prazo de 3 dias para contestação e reenvio do produto para a marca, assim é feito o estorno do valor gasto em débito na sua conta corrente, em até dois dias. Mas lembre-se de nos enviar a peça certinho como ela chegou! :). Taxas bancárias poderão ser cobras.

ISENÇÃO DE GARANTIA

Como funciona pra gente! :)

Nossos produtos são enviados e embalados com muito cuidado, para chegar até você da melhor maneira possível! Não oferecemos garantia de devolução por mau uso das peças por parte do cliente. O que inclui acidentes e utilização que vai contra as recomendações da marca, não está coberto na garantia. Desgastes de uso, infiltrações de líquidos em geral (quando as peças não contam com proteção contra líquidos), danos físicos (rasgos), armazenamento indevido, defeitos causados por uso de acessórios não originais, defeitos ou danos causados por fenômenos da natureza e reparos efetuados por assistências não autorizadas (reparos em máquinas de costura de terceiros) não podem ser enquadrados em pedidos de devoluções dentro da garantia.

NOSSA POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Seus dados estão seguros

Fique tranquilo! Seus dados pessoais como endereço, nome completo e  somente são utilizados para o envio de pacotes por parte dos Correios. Não guardamos nenhum dos dado fiscal afim de manter um checkout mais seguro. É por isso que pedimos os mesmos dados em cada compra feita. Os pagamentos são feitos via PIX, Boleto pelo Wix Payments e enviamos o link para pagamento, afim de não pedir nenhum dado bancário! :)

Contato
bottom of page